Está no ar...
Band Coruja
Band Coruja
Com Wilson
De 00h00 às 05h00
A seguir...
Forró da Band FM
Forró da Band FM
Com Rogério Galdence
De 05h00 às 07h00
E depois tem...
Hora do Ronco
Hora do Ronco
Com Pidôncio, Homem Vinheta e Tadeu, Pedro Luiz Ronco
De 07h00 às 09h00

CLIPE > MAIARA E MARAÍSA

Postada em 29/10/2018 ás 10h07 - atualizada em 29/10/2018 ás 10h07
Maiara e Maraísa regravam Como Nossos Pais, de Elis Regina
Música faz parte do projeto Deezer Sessions, que apresenta novos arranjos e versões acústicas exclusivas

Maiara e Maraísa, a dupla sertaneja que conquistou o coração do Brasil, acabam de lançar um EP exclusivo na Deezer em parceria com a Som Livre. O projeto faz parte do Deezer Sessions, uma iniciativa que vista aproximar o artista de seus fãs com conteúdo inédito.



A grande surpresa fica por conta da regravação de Como Nossos Pais, famosa na voz de Elis Regina, que ganhou uma versão acústica exclusiva. Já as músicas Sorte Que Cê Beija BemQuem Ensinou Fui Eu e Bengala e Crochêganharam arranjos inéditos.



"Eu me emociono todas as vezes que canto Como Nossos Pais e não tem como ser diferente. Interpretado pela nossa ídola (sic) Elis Regina, a música tem um significado enorme pra gente, que nos faz refletir. Estou muito feliz com essa oportunidade", disse Maiara.



"É uma responsabilidade muito grande, mas podem ter certeza que essa nossa versão foi feita com muito carinho e cuidado. Espero que os nossos fãs gostem tanto quanto a gente", completou Maraísa.



No Brasil, já participaram do Deezer Sessions os artistas Fernando e Sorocaba, Céu e Rodrigo Amarante, dentre outros. No cenário internacional, o serviço de streaming já gravou com grandes nomes como Tame Impala, Jack Johnson, Ed Sheeran, Franz Ferdinand e Lorde.



 


FONTE: UOL
PUBLICADO POR: Souza Neto (Eunápolis - BA)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Band FM - A sua rádio do seu jeito

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados